sábado, fevereiro 23, 2008

Fábio Assunção fura o zóio de Gianecchini por Débora Falabella num filme da hora

A vida tá treta pro Gianecchini no filme "Primo Basílio", adaptação pros cinema do romance de Eça de Queiroz, que tá lá em cima. Mas liga eu: no papel da avoada Luísa, a mina Débora Falabella paga de cadela entre o amor firmeza de seu marido Jorge, interpretado pelo mano Gianecchini e o charme do primo vacilão Basílio, mano todo pam encarnado por Fábio Assunção.


O filme inteiro, longão, vai estreiá 10 de agosto, com o diretor Daniel Filho representando a firma. O barato é transferido de Lisboa pra São Paulo de 1958, e a historinha pano de fundo é as construção de Brasília e pá.

O engenheiro Jorge, playboy agilizado, vaza na função de uns corre na fita da nova capital (mil gráu!) enquanto sua cocóta fica de bibibi com o primo presença - que também é mó maurição. Enfim, mó guela.


Daí a Luísa fica pianinho com a trairage da empregada, a Juliana, mina isquerinho interpretada pela Glória Pires, tá ligado? Se fosse eu colava na grade. Vixi, com brinquedo de furá moleton nesses cú de frango, aí quero vê! - má cada um cada qual tamém.

De posse das carta de amor trocada entre Basílio e Luísa, a chapa esquenta e a empregada se agiliza pra adiantar o lado dela ameaçando de caguetar os truta. Bactéria sempre nessas de dá língua com os dente. Dá licença, né mano? Mó veneno!


"Primo Basílio" foi adaptado em formato de minissérie pelo Gilberto Braga pra rede Globo em 1988. Quem é, é. Quem num é cabelo avôa, malucão! Vixi! Aproveitando a chegada do romance aos cinemas, um box firmeza com três DVD, sem miguelagem, será lançado em agosto com a série. Nóis na pegada, tamo junto!!

7 comentários:

Mila Maria disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA


seus bactéra!

Anônimo disse...

Vixii, Irmão.... esse filme ae é mó fruru... E aqueles que só doméstica assisti, pra ve as ropa elegante. Memo assim vó dá o toque na minha véia. Fui...

Alisson

Anônimo disse...

Acho um absurdo difamar a imagem de um ator consagrado como o Gianecchini, nessa crítica tão sórdida! E também é falta de respeito falar do Fábio Assunção, agora que ele está numa clínica de reabilitação!

Estou em choque com essas barbaridades...haja estômago

Pábio Assunpción disse...

Seguinte, paquitáda:

Cês tão badalando na situação...Pará de conversinha, CERTO? Vou lançar o papo reto aqui: o mano Souza num falô nada dos irmão Gianecchini ou Assunção qui nem cês tão falanu. Aliás, nem nói nem sabia q o mano tava bisnaga. Triste. Rezar pro playboy resorvê os parangolé dele, que o truta é bem intencionado. Mas num vem de pé de breque aqui, seus tanga atolada! Aqui tem pokemón não!

..e Aê, Allisson, cê é mó Mentex, hein? Pára...Trocar um proceder aqui: cé paquito modes? Não liguei na sua, mulano as idéia tentando falar gíria aí, mó patrício....Cai na rua, vai aprendê o dialeto, atrasa lado do carai.

(se você quer falar como a gente, entre no site do Capão: http://www.capao.com.br/dialeto.asp)

Anônimo disse...

Qualé, irmão? Se liga na parada: seis escrevi ae, tudo como os boy, depois vem quere dá apc de malandro. Que tira da cara dos irmão. Fica na tua ae e pára de corcovia. ta esperto 21. ae, fui. abs

Alisson

Pábio Assunpción disse...

"Os boy" é SUA MÃE, ok??? eu NÃO SOU BOY, tá bom?? NÃO SOU, velho, na boa!!! Cê deu mancada agora, mano, sério...Retira o que disse aí. Eu sou um de vocês, méin. Juro!

Pábio Assunpción disse...

Ah, e já ia esquecendo...Alisson, você poderia inserir esses novos termos ("Corcóvia", "esperto 21", "apc de malandro") na página Dialeto do site do Capão para que nós pudéssemos acompanhar? Obrigado!

E não deixe de interagir mais com o blog, assinando nossos feeds!

Abração