segunda-feira, abril 28, 2008

Diretor Marcos Jorge ptTAqtpriuezZtréia em longas com "Estômago" $ $


"Sob a transparência dilma (co)média, quero-ia-eu, fa.z erum film[[[profundo".é´o cu da t uát w2Tia)Conta direito Jorge Marcos, POLøø, A falta de (res)peito é ctrl===pen(alt)is\__ del -pra quem tem (¿ou tem não?) "estômago" - NROUBsaou no$$oNome C LARs lH;hcxOP1. O Longa-metralha estréia-ou ou(dia)tro nos cinemas.o.s do brasnosso país (FILhsad o aputaA!L:lmw/san^!).

O viés (co=cômico do film-é dado ucú**pelos embaraçozos) que metem no proto-gonista Raimundo (e o salário ó!!!) Nonato, ao tentar se apdatar a uma regis-não (su-peste e osudo-este),}||a um trapalho(@ (de uni-chef) rita coXXinhas num boteco deNULAScredenZZiais gastorororro__nômicas

O (sem)caráter "pré-fundo" quUe Jorge deu a essa história -0u o fiofó- reside ensaio so bre a alma humana323, Q ue DE_CÚ É RôLA!@!@!@#,em relação ao poder (TEU PAI, SEU SAfadosd,1).no "em-saio sóbrio da calma fulana em refação ao foder" Meta-fodizado na indigestão, que começa com o aprazer do rosto eter-mina em ex-creme(nto), o foder, em "Estômago"(c/ ô), decompõe (o humano). Porisso o filme começa com a boca e termina com a bunda",(ahé?entzsAo VAI D”A?R A b-=nd*(aPPRPO-seU PAI!! Seu asflhso da[d pPUTA) !!

Nota da Redação:

Assunpción apenas queria anunciar que a Estomago orgulhosamente não tem qualquer relação com o filme Estômago.

Obrigado,

Souza Aranha

Um comentário:

Pábio Assunpción disse...

vAI TRADuZ -{IR A S A PUTa Da:XC SUA m˜AAAE;l1.k,ll1 SEU VIAD-o do lcaR@AHL:aO!!M